masterclass gestão de pessoas transmissão

Somos a Faculdade da Inteligência Emocional e do Coaching

Com mais de 1500 carreiras transformadas e vidas impactadas em mais de 2 mil horas de aulas ministrada ao longo dos últimos semestres, a Faculdade Febracis traz uma proposta diferenciada para os seus cursos. Nossas aulas de Pós-Graduação, Cursos de Certificação Profissional, Videobooks e Congressos são 100% on-line e permitem maior flexibilidade no horário, com completa interação entre professores e alunos. Nós temos o DNA digital correndo em nossas veias, por isso estamos sempre em busca das maiores novidades em termos de soluções tecnológicas e pedagógicas para que nossos alunos tenham uma experiência extraordinária durante os momentos de aprendizado, principalmente na utilização de recursos audiovisuais.

Tendo como seu presidente o Master Coach e PhD em Business Administration pela Florida Christian University (FCU), Paulo Vieira, e dirigida pelo Mestre em Educação Inácio Feitosa, a Faculdade Febracis é uma empresa da holding Febracis, maior instituição de coaching do mundo, presente em 4 continentes e com mais de 20 anos de experiência em cursos e treinamentos de inteligência emocional.

Vantagens de ser um aluno da Faculdade Febracis