Escolha a Pós-graduação do seu interesse!

Seja um profissional ÚNICO no mercado

Aproveitamento do curso

*Formação em Coaching não incluso no valor

de Pós-graduação Digital

Certificado de

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

em Coaching Integral Sistêmico

emitido pela UniBF em convênio com a Faculdade Febracis

Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato com mais informações sobre a sua pós-graduação 100% digital.

Ao preencher este formulário você concorda com nossa política de privacidade, aceita receber contatos via mensagem pelo WhatsApp, SMS, E-mails e ligações telefônicas com conteúdos sobre inteligência emocional e informativos da Faculdade Febracis.

selo mec

Matrículas abertas!

De R$ 10.200,00

por 12x R$ 375,00

ou 6x R$ 641,66 sem juros | R$ 3.850,00 à vista

APENAS 150 VAGAS!

Seja um profissional ÚNICO no mercado

Aproveitamento do curso

método cis

*Método CIS não incluso no valor

de Pós-graduação Digital

Certificado de

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

em Inteligência Emocional

emitido pela UniBF em convênio com a Faculdade Febracis

selo mec

Matrículas abertas!

De R$ 10.200,00

por 12x R$ 433,34

ou 6x R$ 750,00 sem juros | R$ 4.500,00 à vista

APENAS 150 VAGAS!

Somos a Faculdade da Inteligência Emocional e do Coaching

Com mais de 1500 carreiras transformadas e vidas impactadas em mais de 2 mil horas de aulas ministrada ao longo dos últimos semestres, a Faculdade Febracis traz uma proposta diferenciada para os seus cursos. Nossas aulas de Pós-Graduação, Cursos de Certificação Profissional, Videobooks e Congressos são 100% on-line e permitem maior flexibilidade no horário, com completa interação entre professores e alunos. Nós temos o DNA digital correndo em nossas veias, por isso estamos sempre em busca das maiores novidades em termos de soluções tecnológicas e pedagógicas para que nossos alunos tenham uma experiência extraordinária durante os momentos de aprendizado, principalmente na utilização de recursos audiovisuais.

Tendo como seu presidente o Master Coach e PhD em Business Administration pela Florida Christian University (FCU), Paulo Vieira, e dirigida pelo Mestre em Educação Inácio Feitosa, a Faculdade Febracis é uma empresa da holding Febracis, maior instituição de coaching do mundo, presente em 4 continentes e com mais de 20 anos de experiência em cursos e treinamentos de inteligência emocional.

Vantagens de ser um aluno da Faculdade Febracis

logo faculdade febracis png