recolocacao-profissional

Preencha o formulário e receba o material no seu e-mail

Ao preencher este formulário você concorda com nossa política de privacidade, aceita receber contatos via mensagem pelo WhatsApp, SMS, E-mails e ligações telefônicas com conteúdos sobre inteligência emocional e informativos da Faculdade Febracis.

Apresentação

Voltar ao mercado ou mudar de área não é algo simples, mas com os materiais didáticos da professora Karla Ribeiro você vai descobrir que é possível!

Faça agora mesmo o DOWNLOAD GRATUITO do material de apoio das aulas do Workshop  de Estratégias para Recolocação Profissional e Transição de Carreira, que faz parte da grade do MBA em Gestão de Pessoas com Ênfase em Hunting de Talentos, e conheça as principais estratégias e ferramentas para fazer (ou ajustar) o seu plano de carreira.

Você vai aprender tudo sobre autoconhecimento, currículo ideal, estratégias para uma entrevista campeã e sites e plataformas para job hunting. Um guia completo para se tornar um profissional de sucesso!

Somos a Faculdade da Inteligência Emocional e do Coaching

Com mais de 1500 carreiras transformadas e vidas impactadas em mais de 2 mil horas de aulas ministrada ao longo dos últimos semestres, a Faculdade Febracis traz uma proposta diferenciada para os seus cursos. Nossas aulas de Pós-Graduação, Cursos de Certificação Profissional, Videobooks e Congressos são 100% on-line e permitem maior flexibilidade no horário, com completa interação entre professores e alunos. Nós temos o DNA digital correndo em nossas veias, por isso estamos sempre em busca das maiores novidades em termos de soluções tecnológicas e pedagógicas para que nossos alunos tenham uma experiência extraordinária durante os momentos de aprendizado, principalmente na utilização de recursos audiovisuais.

Tendo como seu presidente o Master Coach e PhD em Business Administration pela Florida Christian University (FCU), Paulo Vieira, e dirigida pelo Mestre em Educação Inácio Feitosa, a Faculdade Febracis é uma empresa da holding Febracis, maior instituição de coaching do mundo, presente em 4 continentes e com mais de 20 anos de experiência em cursos e treinamentos de inteligência emocional.

Vantagens de ser um aluno da Faculdade Febracis