3-cie

"Inteligência Emocional em tempos de crise"

No cenário atual de pandemia e crise econômica, se torna fundamental a Inteligência Emocional (IE). Definitivamente, não é fazendo coro à ansiedade coletiva que podemos melhorar a situação. Gerencia melhor as emoções quem se poupa da exposição ao pessimismo, preservando o corpo e a mente de mais impactos e pressões.

Saiba como cultivar emoções positivas como confiança, esperança, alegria, pois essas promovem abertura ao novo e ampliam a criatividade, possibilitando que novas portas se abram, mesmo onde não imaginávamos encontrar solução.

My Link check my reference Visit Website https://www.zegarkowrolexrepliki.pl/, 70% off https://replicasrelojesaaa.es home top article, more information best place to buy replica watches you could check here does jomashop sell fake watches, successful feeling iwc replica watch great exactforsale, Discover More knockoff watches get redirected here salerolexcopies, here you can find the best Swiss Eta movement.

3º Congresso Internacional de Inteligência Emocional

Preencha o formulário e inscreva-se agora no congresso que mudará a sua vida!

Ao preencher este formulário você concorda com nossa política de privacidade, aceita receber contatos via mensagem pelo WhatsApp, SMS, E-mails e ligações telefônicas com conteúdos sobre inteligência emocional e informativos da Faculdade Febracis.

Palestrantes

paulo vieira

Paulo
Vieira
(Febracis)

Geraldo
Rufino
(SP)

andre-davim

André
Davim
(RN)

Silvio DeBono

Silvio
DeBono
(Instituto IDEA - Malta - EU)

Dr. John

Dr. John
(SP)

márcia rafael

Márcia
Rafael
(PR)

inacio feitosa

Inácio
Feitosa
(PE)

flavia morone

Flávia
Morone
(Instituto IDEA - Malta - EU)

José André

André
(RJ)

Michelle Melgarejo

Michele
Melgarejo
(PE)

rafael demetrius avatar

Rafael
Demetrius
(SE)

Juliana Pereira

Juliana
Pereira
(RJ)

Giovanni Santos

Giovanni
Santos
(DF)

Rafael Galdino

Rafael
Galdino
(SP)

Sidney Monteiro

Sidney
Monteiro
(SP)

Solicite o seu certificado

Os congressistas que assistirem pelo menos 75% do conteúdo do Congresso poderão solicitar o certificado de participação, com carga horária de 12 horas, pelo custo de R$ 99,00.

O certificado ficará disponível para impressão na área do aluno em até 15 dias após o evento. Para acessar, é só logar com as credenciais enviadas para o e-mail de cadastro.

Somos a Faculdade da Inteligência Emocional e do Coaching

Com mais de 1500 carreiras transformadas e vidas impactadas em mais de 2 mil horas de aulas ministrada ao longo dos últimos semestres, a Faculdade Febracis traz uma proposta diferenciada para os seus cursos. Nossas aulas de Pós-Graduação, Cursos de Certificação Profissional, Videobooks e Congressos são 100% on-line e permitem maior flexibilidade no horário, com completa interação entre professores e alunos. Nós temos o DNA digital correndo em nossas veias, por isso estamos sempre em busca das maiores novidades em termos de soluções tecnológicas e pedagógicas para que nossos alunos tenham uma experiência extraordinária durante os momentos de aprendizado, principalmente na utilização de recursos audiovisuais.

Tendo como seu presidente o Master Coach e PhD em Business Administration pela Florida Christian University (FCU), Paulo Vieira, e dirigida pelo Mestre em Educação Inácio Feitosa, a Faculdade Febracis é uma empresa da holding Febracis, maior instituição de coaching do mundo, presente em 4 continentes e com mais de 20 anos de experiência em cursos e treinamentos de inteligência emocional.

Vantagens de ser um aluno da Faculdade Febracis

Programação

30 de Março

paulo vieira

Paulo Vieira

9h

Inteligência Emocional em tempos de crise

Paulo Vieira é sócio-diretor da holding Febracis. Possui PhD em Business Administration e mestrado em Coaching pela Florida Christian University (FCU). Possui também, Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, MBA em Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) e graduação em Business Administration (FCU).

Dr. John

Dr. John

10h15

Neuroplasticidade - A capacidade biológica de se reinventar

Médico com Pós Graduação em Oftalmologia, Medicina do Trabalho, Nutrologia e Neurociências e Comportamento. Fez parte do corpo Médico da PETROBRAS no ano de 2016 a 2019 ocupando o cargo da Oftalmologia, Medicina do Trabalho e desenvolvimento humano, ministrando palestras aos executivos e colaboradores da instituição. Autor do Método CF de Desenvolvimento Humano, Método Consciência Plena (meditação) e do livro ‘Seja o Fracassado Mais Tope’. Atualmente ministra cursos, palestras, treinamentos e mentorias (presencial/online). Mentor de Médicos, Executivos e Empreendedores.

Michelle Melgarejo

Michelle Melgarejo

11h20

Neurodesenvolvimento cognitivo-emocional: evolução até a COVID-19

Professora associada em tempo integral de Bioquímica – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Pesquisadora do Center for Therapeutic Inovação – NUPIT / UFPE. Ph.D. no campo do mecanismo molecular do cérebro. Plasticidade Sináptica e Plasticidade Sináptica Homeostática – Instituto Leibniz para Neurobiology, Magdeburg, Germany (2016). Atualmente trabalhando na influência de moléculas (produtos naturais, galectinas, lectinas) na consolidação e envelhecimento da memória.

andre-davim

André Davim

12h50

Bases biológicas dos processos depressivos

Coordenador da especialização em Neurociência e Performance Humana da Faculdade Febracis. É, também, professor titular de Anatomia e Neuroanatomia da UNI-RN e professor visitante do San Antonio College, Califórnia – EUA. Possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado em Genética e Biologia Molecular e doutorado em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos. Além disso é pós-doutorando em Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e em Neurociências pelo Hospital Sírio-Libanês.

Giovanni Santos

Giovanni Santos

13h55

O Poder da liderança em tempos de crise

Atua como Master Coach e Mentor de Empresários desde 2014. É formado em Administração de Empresas com mais de 22 anos de experiências em Gestão de Negócios. Participou de Missões Empresarias no Vale do Silício (Califórnia-USA) e na China, além de fazer parte de um desafio empresarial caminhando mais de 130 km rumo ao acampamento base do Monte Everest. Possui mais de 6 mil horas entre atendimentos individuais de Coaching, Palestras e Treinamentos.  Atua nas áreas Life, Business e Esportiva.

márcia rafael

Márcia Rafael

14h55

Inteligência emocional e comunicação assertiva

Formada em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e possui mestrado em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É, ainda, professora universitária e advogada com mais de 22 anos de experiência profissional.

Silvio DeBono

Silvio DeBono

16h

Competência gerencial e inteligência emocional no século 21

Palestra internacional em inglês, com tradução simultânea. Silvio DeBono é Managing Director at IDEA Leadership & Management Institute. DBA Organisational Behaviour in Maastricht School of Management. M.A. (HRD)Human Resource Management & Development in University of Malta. B.A.Communications, Med Studies & Economics in University of Malta.

Juliana Pereira

Juliana Pereira

17h

À Flor da Pele: pela Alegoria de "O Rei e o Falcão"

Especialista em Gestão do Conhecimento e Inteligência Empresarial pela COPPE/UFRJ. Graduada em Psicologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Possui 15 anos de experiência em Psicologia Organizacional, Gestão do Conhecimento tendo prestado serviço para empresas de pequeno, médio e grande porte. Vasta experiência em Recursos Humanos, nas áreas de Educação Corporativa e Desenvolvimento Organizacional, com estruturação e implantação de programas: Modelo de Competências, de Educação Corporativa, Gestão de Clima e de Cultura, programa de Estagio, Trainee, Jovem Aprendiz e PCD, Ambientação de novos funcionários, desenvolvimento da Liderança, Gestão do Conhecimento, dentre outros.

flavia morone

Flávia Morone

Enfermeira com Mestrado em Saúde Pública e Doutora em Ciências pelo programa de Fisiopatologia e Ciências Cirúrgicas da Unidade de Pesquisa Urogenital/UERJ, com ênfase em estudos de substâncias radioprotetoras. MBA em Organizações e Saúde do Trabalhador. Consultorias em Saúde, incluindo: educação continuada, análise de rotinas, diagnóstico situacional e orientação ao desenvolvimento de atividades para mitigação de riscos e agravos à saúde e acreditação hospitalar. Foi pesquisadora-bolsista de Fixação de Recursos Humanos C – RHAE/CNPq, atuando em Projetos de Pesquisa relacionados ao Estudo do Biopolímero, POLISA, biopolímeros para saúde e Universidade Federal de Pernambuco e Universidade Federal Rural de Pernambuco. Professora Adjunto, vinculada ao Centro Acadêmico de Vitória, Núcleo de Nutrição, Curso de Saúde Coletiva, Universidade Federal de Pernambuco, UFPE/PE, Brasil.

Geraldo Rufino

18h

O poder da positividade

Empreendedor, escritos, palestrante e fundador da JR DIESEL. A sua história de vida e a forma como conseguiu se reerguer, as seis vezes que quebrou, o fez ser destaque no mundo do empreendedorismo e especialista no tema positividade. Só em 2019 fez mais de 223 palestras, com um público maior que  1milhão de pessoas. Os seus dois livros tiveram em torno de 50mil exemplares vendidos.

Rafael Galdino

Rafael Galdino

19h10

Alta performance digital em tempos de pandemia

Sócio do Paulo Vieira e Diretor da CIS DIGITAL, empresa do Grupo Febracis. Além disso, é estrategista de Negócios e Marketing Digital, founder da marca Meu Social Post e já faturou mais de 100 milhões com lançamento de produtos digitais. Hoje, ajuda pessoas a vender 10x mais usando o marketing digital sempre trabalhando 4 pilares: Gestão, Alta Performance, Marketing e Vendas.

Sidney Monteiro

Sidney Monteiro

19h40

Superando crises, como ser forte em situações difíceis

Diretor Febracis. Sua carreira como empresário começou há mais de 30 anos. Começou a empreender ainda muito jovem, aos 13 anos de idade. Atualmente, Sidney está à frente de quatro franquias da Febracis localizadas em São Paulo, Curitiba, Ribeirão Preto, Maringá. Sócio direto do PhD Paulo Vieira, Monteiro começou sua carreira como treinador da Febracis e hoje é um dos diretores mais expressivos e participativos do negócio.

José André

André

20h10

Mais forte depois da crise

Especialista em Preparação Mental de Atletas, é empresário, coach, advogado e palestrante diplomado pela FCU – Florida Christian University. Atuou como executivo de multinacional trabalhando com Gestão de Pessoas e Negociação Avançada. Atualmente, é diretor de quatro unidades Febracis (Rio de Janeiro, Niterói, Juiz de Fora e Lisboa), expert em Business Coaching, Executive Coaching e possui sólida atuação com Coaching Esportivo, com atletas de alta performance.

inacio feitosa

Coordenação científica
Prof. Inácio Feitosa, sócio-Diretor da Faculdade Febracis.

Faça seu cadastro e participe do 3º Congresso Internacional de Inteligência Emocional

Regras do evento

Perguntas Frequentes

Sim. Toda a programação do congresso é gratuita. Para assistir às palestras é necessário apenas realizar a inscrição.

A inscrição deve ser realizada neste mesmo site. O interessado deve clicar aqui, preencher o formulário e clicar em PARTICIPAR.

Para que você tenha uma ótima experiência durante as palestras, pedimos que verifique:
* A velocidade da sua internet (mínimo necessário de 1Mbps para garantir uma boa qualidade de vídeo e som);
* Dê preferência por utilizar fones de ouvido;
* Feche outros navegadores/programas que estiverem em uso;
* Reprodutor de multimídia e aplicações Adobe Flash Player e Java;
* Caso a página do evento não inicie no horário agendado, tente atualizar a página ou abrir através de outro navegador, preferencialmente Google Chrome ou Firefox.

Após solicitação e pagamento do certificado, o documento ficará disponível para impressão na área do aluno em até 15 dias. Para acessar, é só logar com as credenciais enviadas para o e-mail de cadastro.

A Faculdade Febracis considera as atividades extra-curriculares do III Congresso Internacional de Inteligência Emocional como horas complementares para os seus cursos. No entanto, cada instituição de ensino define seus próprios critérios para a recepção de certificados como horas complementares de cursos de graduação e pós-graduação. Sugerimos que informe-se na secretaria da sua faculdade/universidade.